"Transformando amor em arte".

 

Processo de Criação

Cada detalhe é minuciosamente realizado para dar a você a maravilhosa sensação de ter um bebê em seus braços.

A artista é responsável pela pintura, usando técnicas especiais que precisam de muita dedicação. Todo o processo de pintura é feito a mão: são aplicadas camadas de tinta fina e delicadas para alcançar um tom de pele humana.

Para fixação das camadas de pele o bebê é submetido a altas temperaturas no forno, tendo veias, poros e manchinhas... Os materiais são importados, os moldes (kits) são em vinil,compostos por cabeça,pernas e braços. O corpinho é em tecido anatômico e articulado,recebe peso real com enchimento macio e cheirinho de bebê,existindo a possibilidade de agregar ao molde dispositivo como batimento cardíaco,dependendo da escolha do cliente. Os cabelos são implantados fio a fio usando Mohair(mais conhecido como Lã de Carneiro),que são fininhos e macios e se assemelha muito ao delicado cabelo dos bebês. Alguns bebês podem ser confeccionados com peruquinhas especiais de mohair.

Trabalho por Semelhança



Sendo Artista Reborn não sou responsável por esculpir os moldes, somente pintura e caracterização.
Caso o cliente queira um bebê por semelhança de foto, para cria-lo, gostaria de deixa-lo ciente que o trabalho por semelhança não pode ser considerado uma réplica fiel do seu bebê, e sim gosto de dizer que é um trabalho aproximado, após o recebimento da foto faço uma montagem entre os moldes que tenham as expressões mais parecidas ao rostinho, linha dos olhos, boca, cor dos cabelos etc... trazendo assim a semelhança com a criança, deixando a critério do cliente a escolha final do molde que seja mais parecido com o bebê a ser usado como referência para criação.